QUESTÃO DE SAÚDE

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre decisão de emagrecer: "Nem amarrar o cadarço eu conseguia mais"

Cantora tem se dedicado a rotina saudável para perder peso

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/09/2021 às 8:54 | Atualizado em 16/09/2021 às 8:56
Notícia
X

Em conversa com seus seguidores nesta quarta-feira (15), Simone, da dupla com Simaria, falou sobre sua decisão de ter uma vida mais saudável.

A irmã de Simaria disse que o sobrepeso passou a impactar nas tarefas do dia a dia. Em seu perfil no Instagram, a cantora desabafou: “Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento para emagrecer”.

Simone também destacou que não há cobrança de ninguém, nem mesmo de contratantes sobre seu visual. “Não existe cobrança nenhuma do marido, de fã, de publicidade, de show, de nada. Está tudo bem para as pessoas com quem trabalho a forma que sou e o peso que eu estava, mas para mim era uma questão de saúde. Por isso que eu resolvi cuidar de mim”, disse ela.

Instagram
Cantora Simone fala sobre perda de peso - Instagram

A artista já perdeu alguns quilos, mas não contou quantos:"Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa", disse Simone.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor