REVELAÇÕES

Inês Brasil celebra volta do hit 'Undererê' às paradas e fala sobre dificuldades na pandemia

Cantora comenta que achou que voltaria para a prostituição

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/09/2021 às 11:03 | Atualizado em 16/09/2021 às 11:13
Notícia
X

Nem mesmo a própria Inês Brasil sabe explicar como Undererê, sua música de 2016, caiu recentemente nas graças dos usuários do TikTok.

Na plataforma, há mais de 116 milhões de visualizações em diferentes vídeos com um trecho do pagodinho. Famosos, como Pocah, João Neto e Cristiano, e Ferrugem, também gravaram vídeos cantando a música.

De acordo com o jornal Extra, há um mês a cantora figura na lista de músicas virais do Spotify. "Eu já sou famosa há dez anos. Você não me conhecia? (risos) Estou acostumada a ter muita gente me apoiando e os famosos comigo sempre. Graças a Deus. Tem quem chegou agora e acha que eu sou dessa geração TikTok, mas não. Sou a Inês Brasil, ex-prostituta que vivia na Alemanha, vim ao Brasil, virei cantora, fui na Luciana Gimenez... E é como Jesus disse, “faça por onde que eu ajudarei”, disse Inês Brasil.

Em entrevista para o jornal Extra, a cantora também falou sobre o atual cenário de pandemia: "Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar", disse ela.

Sobre o Onlyfans

“Vai ser aquela sensualidade que eu gosto (risos). Pode vir todo mundo que é mais de 18 anos. Vou mostrar lá o que me tornou a mulher número 1 do bordel na Alemanha. Ou melhor, quase tudo, porque o site não é pornô”, destaca Inês Brasil sobre seu ingresso na plataforma de conteúdo adulto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor