NOVO MERCADO

Rita Cadillac conta que está pagando as contas com dinheiro de site adulto e revela pedido inusitado

Ex-chacrete aderiu à produção de conteúdo erótico

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 17/09/2021 às 18:26
Notícia
Reprodução
A ex-chacrete Rita Cadillac - FOTO: Reprodução
Leitura:

Rita Cadillac, a chacrete mais famosa de toda a história do Velho Guerreiro Chacrinha, é a convidada de Danilo Gentili no programa "The Noite" desta sexta-feira (17). Ela conta que está pagando as contas com a renda que levanta no OnlyFans. Trata-se de uma plataforma conhecida por produtores disponibilizarem conteúdos adultos possíveis de ser acessados apenas mediante pagamento de assinatura.

"Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu... Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas do Brasil", diz Rita Cadillac citando Aritana, que é ex-participante de 'A Fazenda'.

No ano passado, a dançarina revelou que precisou solicitar auxilio emergencial. "As pessoas não imaginam que existe artista pobre", falou à época.

Proposta inusitada

Rita Cadillac revela, ainda, na entrevista a Gentili, que recebeu uma proposta sexual muito inusitada de um de seus seguidores na plataforma OnlyFans. "Eles ficam pedindo para parar de fazer foto de estúdio e fazer natural, tipo, 'acordou, faz'. Aí eu faço (...) O pedido mais inusitado foi tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac)

Rita Cadillac revela pedido inusitado
Reprodução
Rita Cadillac revela pedido inusitado

 

A dançarina Rita Cadillac, convidada do "The Noite" desta sexta-feira (17), revelou para Danilo Gentili que entrou em um  site de conteúdo adulto para pagar as contas durante a pandemia e recebeu um pedido inusitado.

Continua após a publicidade

Segundo Cadillac, a ideia de entrar no site adulto foi de Aritana Maroni, ex-A Fazenda. "Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu... Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas do Brasil", iniciou Rita Cadillac.

 

Continua após a publicidade

Dentro do site, a dançarina esbarrou em propostas, no mínimo, inusitadas. Um fã pediu para Cadillac fazer uma foto sensual dentro do caixão. "Eles ficam pedindo para parar de fazer foto de estúdio e fazer natural, tipo, 'acordou, faz'. Aí eu faço (...) O pedido mais inusitado foi tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão", relembrou.

Comentários

Últimas notícias