Viralizou

Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" reclama de brasileiros e vira meme na internet

O ator reclama em uma entrevista sobre os comentários que brasileiros fazem em suas fotos e o vídeo viralizou novamente nas redes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/09/2021 às 19:44 | Atualizado em 17/09/2021 às 20:14
Notícia
X

Muito conhecido nos EUA por causa de diversos personagens que interpretou, o ator Tyler James Williams ficou muito reconhecido no Brasil pelo seu papel de maior destaque, como protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris”. Sitcom que já teve várias transmissões.

Por causa da sua fama no país, muitos brasileiros costumavam comentar em português em suas postagens nas redes sociais - e isso não passou despercebido pelo artista.

Em entrevista para o The Rich Eisen Show, em 2016, ele falou sobre a situação. Um internauta revisitou a conversa e o trecho viralizou nesta semana. Quando questionado sobre os motivos para existirem tantos comentários internacionais em suas postagens, afirmou: “eu não sei”.

“Deve ser algum jogo no Brasil ou algo do tipo. Aparentemente, eles viram ‘Todo Mundo Odeia O Chris’ e isso é algo deles: encher sua timeline com português. Há mais de 275 mil comentários em português”, diz.

Tyler James Williams, então, publica uma foto para provar que haverá vários internautas do Brasil comentando. Após alguns minutos, um dos funcionários indica que o Instagram avisou que a página estava em português.

Não demora para que o twitter viralize e muitas pessoas começarem a fazer meme com o artista nas redes sociais. Confira o vídeo que viralizou:

Tags

Autor