Trends Social1

Live: Confira tudo que rolou no bate-papo com o cantor Savask, sucesso do reggaeton

O jornalista Cris Candido entrevistou o cantor Savask, que falou sobre sua trajetória até o reggaeton

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/09/2021 às 20:53 | Atualizado em 17/09/2021 às 21:06
Notícia
X

Com a música sempre fazendo parte da sua vida, o cantor Savask é natural de Minas Gerais e sempre teve um sonho: o de cantar. Após diversas tentativas e tendo as pessoas pedindo para que ele desistisse de seu sonho e criticando sua voz, o cantor lutou pela sua carreira e buscou um lado mais "remixado".

Depois de tentar funk em São Paulo e no Rio de Janeiro, o cantor chegou em Pernambuco com o imaginário de apostar no reggaeton. Sabendo que o Estado recebe a maioria dos estilos musicais, ele notou que estava no caminho certo.

Sempre com uma batida e uma pegada de outros ritmos, o cantor Savask acrescenta o samba, brega... em suas músicas e composições. A sua maior produção, atualmente, é o clipe ">'vai delicia' com uma música extremamente dançante e que tiveram participações das dançarinas mais famosas do estado: O grupo de dança Sou Fada, Vitoria Kelly e Dani Costa. Com o sucesso, ele já esta pensando em outro clipe que será gravado na metade do mês que vem, mas que ainda prefere manter em segredio.

Confira:

Tags

Autor