CHUPÃO

A Fazenda 2021: rolou pegação feminina na primeira festa

Aline Mineiro e Fernanda Medrado deram o primeiro beijo e depois Aline viveu momentos íntimos com Dayane Mello

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 18/09/2021 às 8:39 | Atualizado em 18/09/2021 às 8:42
Notícia
X

Na primeira festa, o primeiro casal. Será? O clima esquentou entre Aline Mineiro e Fernanda Medrado. As peoas beberam muito e se jogaram na pista de dança do reality show. Sem nenhuma cerimônia, elas trocaram um beijo quente na frente dos peões.

Enquanto isso, as câmeras da  Playplus, plataforma de streaming de "A Fazenda 2021", pulavam e faziam cortes para evitar mostrar a cena. Lembrando: a Record é do bispo Edir Macedo, um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus

Medrado chegou a comentar o assunto, logo depois, com outra peoa que havia cansado de mentir e que tinha medo de julgamentos. "Eu escondia o que eu era. Uma galera. Não a galera toda, mas umas pessoas sabem o que eu era". A ex-panicat Aline Mineiro aconselhou a funkeira a curtir o momento, sem medo de ser feliz. "Só porque nós demos um selinho meio beijo: 'aí, cancelada?'. Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo".

OUTRO BEIJO

A outra investida da noite da atriz Aline Mineiro foi a  ex-participante do "Big Brother" Itália Dayane Mello. Na madrugada, com o clima bem mais alto por conta da bebida, as peoas  trocaram selinho no meio da convivência e partiram para a pegação no banheiro da sede.

"Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!", declarou. Na sequência, Aline se encaminhou ao banheiro para um banho relaxante para ir dormir e trocou amassos intensos com Dayane na frente de MC Gui, que chamou os colegas de confinamento: "Meu Deus. Olha isso, gente!", gritou.

Tags

Autor