ALIANÇAS

Lucas Penteado, que protagonizou beijo com Gil do Vigor no 'BBB21', anuncia que está noivo

Foi o primeiro beijo entre homens no reality show da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 19/09/2021 às 12:49 | Atualizado em 19/09/2021 às 15:29
Notícia
X

O ator Lucas Penteado, um dos participantes do 'BBB21', está noivo. Ele contou a novidade no programa 'Altas Horas' deste sábado (18), na TV Globo. Lucas, que pediu para sair do 'Big Brother Brasil 21', foi protagonista, com Gil do Vigor, do primeiro beijo entre homens no reality show.

A cena do beijo entre Lucas Penteado e Gil do Vigor teria sido o estopim para a saída dele do programa. A bissexualidade do ator, até aquele momento nunca tornada pública, fora questionada pelos colegas de confinamento e deixou o ator numa pilha pensando sobre as reações fora do programa.

Lucas Penteado, na saída do 'BBB21', falou sobre conversar com Gil do Vigor, mas, ao que parece, o que houve entre eles resumiu-se àquele momento na casa.

No 'Altas Horas', Lucas Penteado contou que está noivo de uma moça chamada Júlia. "Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia", contou Lucas sobre a experiência pós-'BBB'.

Reprodução
O ator e ex-'BBB' Lucas Koka Penteado com a noiva, Júlia - Reprodução


Tags

Autor