LUTO

Pai de Virgínia Fonseca é homenageado pela filha e esposa

Mário Serrão faleceu aos 72 anos após ficar internado com pneumonia

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/09/2021 às 16:09
Notícia
X

Virgínia Fonseca perdeu seu pai após ficar internado com pneumonia e outras complicações de saúde. Nesta segunda-feira, 20, um dia depois da perda, Mário Serrão é homenageado pela filha e esposa, Margareth Serrão, no Instagram de cada uma.

"Pai, dói tanto… Lembrarei sempre de vc como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração! Obrigada por todos os conselhos e tudo que me ensinou, descanse em paz e daí de cima me dê forças pra continuar, vc foi o homem mais foda que eu já conheci, te amo eternamente, que Deus o tenha. LUTO.", escreveu a esposa de Zé Felipe, que desejou forças a sua companheira nesse momento delicado.

Já a mãe de Virgínia Fonseca, declarou: "Descansa em paz meu AMOR. Hoje foi um dos piores dias da minha vida tendo que me despedir de vc. Obrigada por ter sido um marido maravilhoso e por ter compartilhado comigo momentos incríveis e difíceis durante os últimos 24 anos. Sei o quanto veio lutando contra as doenças desde de 2016, e sei o quanto sofreu nesses últimos dias, mas Deus com sua infinita misericórdia levou você para morar com ele te livrando de todas as dores e é isso que me conforta um pouco. TE AMO!!! SAUDADES ETERNAS MEU AMOR".

Na publicação de Margareth Serrão, sua filha aproveitou para dar mais uma palavra sobre a perda do pai: "Minha saudade eterna! Dói muito saber que não irei te ver mais, pai! Mas daí de cima, olhe por nós e saiba que te amarei pelo resto da minha vida, um dia a gente se encontra".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor