Verdade ou mentira?

Namoros fakes: Celebridades que foram acusadas de ter um relacionamento apenas para publicidade 

Muitos famosos foram acusados de estarem namorando apenas para publicidade, enquanto alguns confirmaram a informação, outros negam

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/09/2021 às 19:39 | Atualizado em 20/09/2021 às 19:44
Notícia
X

O cantor Xamã admitiu que seu namoro com a ex-BBB Thaís Braz era fachada e não passava de uma propaganda de cerveja, admitindo que os dois receberam uma boa quantia para fingir estar namorando. Embora tenha trazido muitos comentários negativos para os dois nas redes sociais, o casal não é o único que já viveu um relacionamento de fachada. Confira: 

Kendall Jenner e Harry Stiles

Harry foi fotografado com Kendall Jenner em público, parecendo dois jovens curtindo a vida em uma lancha no mar e muitas pessoas revelaram que seria uma maneira fácil da moça conseguir publicidade para si mesmo - e para sua família famosa - seria começar a namorar um membro da boy band britânica One Direction. 

rrsnascimento
kendall_jenner_e_harry_stiles.jpg - rrsnascimento

Shailene Woodley e Theo James

Shailene Woodley e o Theo James chamaram a atenção dos paparazis quando começaram a ser vistos juntos em diversos locais, surgiram muitos rumores de um suposto namoro que teria começado. Muitos fãs especularam que eles poderiam estar namorando, e outros achavam que era apenas uma forma de promover a franquia de Divergente, Até hoje os atores nunca falaram sobre o relacionamento.

rrsnascimento
5-133-scaled.jpg - rrsnascimento

Jennifer Aniston e Vince Vaughn

Logo depois de se divorciar de Brad Pitt, Jennifer Aniston engatou um relacionamento com Vince Vaughn, seu parceiro em cena em ‘Separados pelo Casamento’, de 2006. A imprensa chegou a especular que o relacionamento era de fachada - algo que ambos negaram. Em entrevista à Playboy, Vaughn afirmou que o affair não deu certo por causa dos paparazzi e que o relacionamento não seria para promover o filme que os dois estavam fazendo no momento.

rrsnascimento
vince-vaughn-and-jennifer-aniston-possibly-getting-married-at-some-point-1.jpg - rrsnascimento

Kaley Cuoco e Henry Cavill

Um relacionamento que terminou estranhamente após duas semanas. Dizem que os astros de “Liga da Justiça” e “The Big Bang Theory” protagonizaram um namoro de mentira para divulgar O Homem de Aço, em 2013, a pedido dos agentes. Vale lembrar que Cavill ainda não era uma celebridade na época.

rrsnascimento
glamour_henry_kaley_separacao.jpg - rrsnascimento

 

Tags

Autor