SAFADINHO

Rapper Lil Nas X manda recado ousado para fãs brasileiros: "Vou comer sua..."

Cantor "ameaçou" os fãs para ouvirem seu novo álbum, 'Montero'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 22/09/2021 às 9:33 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:47
Notícia
X

Novo queridinho da música pop, o rapper Lil Nas X mandou um recado para os fãs brasileiros após o lançamento do seu primeiro álbum, 'Montero'. Essa não é a primeira vez que o rapper conversa pelo Twitter em português, mas dessa vez ele resolveu mandar um recado um tanto ousado.

"Fãs do Brasil, ouçam meu álbum ou eu não terei escolha a não ser comer sua bunda", publicou Lil Nas X no Twitter. Os fãs, por sua vez, entraram na brincadeira e alguns chegaram a lamentar já terem ouvido 'Montero'. "Parando agora", respondeu MC Rebecca. O ex-BBB João Luiz também respondeu ao tweet. 

Lil Nas X é um rapper americano que se destacou pelo hit 'Old Town Road', há alguns anos. Mas não é só pela música que ele chama atenção: o cantor, que é assumidamente gay, levanta a bandeira contra o racismo e homofobia presentes na própria indústria musical.

Recentemente, o cantor chegou a se encontrar com Anitta durante o Video Music Awards 2021, e agora os dois já se seguem nas redes sociais. Será que vem parceria por aí?

Tags

Autor