AMOR ATÉ O FIM

Viúva de Luis Gustavo revela que, mesmo com diagnóstico de poucos dias de vida, ator resistiu até o aniversário dela

Companheira do eterno Beto Rockfeller conta que passou seu último aniversário com ele, juntos, na varanda de casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 22/09/2021 às 17:20 | Atualizado em 22/09/2021 às 17:23
Notícia
X

Cris Botelho, viúva do ator Luis Gustavo, que faleceu no último domingo (19), publicou uma foto dos dois com uma declaração de amor: "Te amo eternamente". Na postagem, ela revelou que os médicos haviam lhe informado, no dia 3 de setembro, que o artista morreria nos dias seguintes. Ele lutava contra um câncer no intestino, diagnosticado em 2018, e faleceu aos 87 anos.

"Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que você morreria nos próximos dias, eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que você mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como você prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que você não me deixaria sozinha nesse dia, você sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente", escreveu Cris Botelho para Luis Gustavo. O casal vivia em Itatiba, no interior de São Paulo.

Sueco, porém brasileiríssimo

Luis Gustavo era brasileiro, mas naturalizado. Ele veio ao mundo em 1934, na cidade de Gotemburgo, na Suécia, e chegou ao Brasil com a família quando ainda criança. Partiu tendo eternizado-se nos muitos personagens memoráveis, irrepetíveis, como Beto Rockfeller, da novela homônima; o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin, na primeira versão de "Ti-ti-ti", e o detetive particular Mário Fofoca, de "Elas por Elas", que fez tanto sucesso a ponto de render o seriado e o filme "As Aventuras de Mário Fofoca".

Quando no dia 3 de setembro os médicos me falaram que vc morreria nos próximos dias eles não conheciam a sua força. No dia 9 viemos pra casa, o lugar que vc mais amava nesse mundo, e passamos o meu aniversário no dia 14 como vc prometeu: nós dois juntinhos na varanda. Eu sabia que vc não me deixaria sozinha nesse dia, vc sempre fez tudo pra me fazer feliz. Te amo eternamente

Tags

Autor