ANSIOSOS?

Live-action de 'Os Cavaleiros do Zodíaco' divulga elenco

O desenho japonês foi uma febre nos anos 90

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 22/09/2021 às 18:45
Notícia
Cavaleiros do Zodíaco (Foto: Reprodução)
Cavaleiros do Zodíaco (Foto: Reprodução)
Leitura:

A live-action de 'Os Cavaleiros do Zodíaco' está dando o que falar na internet. O anime, que parou o Brasil durante os anos 90, finalmente chega para as telinhas com personagens reais, com um elenco muito elogiado pelo público.

Segundo The Hollywood Reporter, Sean Bean, o Ned Stark de 'Game of Thrones', foi confirmado na lista de atores. Outras estrelas estarão ao lado do ícone, como Mackenyu ('Círculo de Fogo: A Revolta'), Madison Iseman ('Eu Sei o que Vocês fizeram no Verão Passado'), Nick Stahl ('Fear The Walking Dead'), Diego Tinoco ('On My Block'), Mark Dacascos ('John Wick 3: Parabellum') e Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia 'X-Men'.

Além disso, o filme está bem perto do fim da produção, que é dirigida por Tomasz Baginski, de 'The Witcher'. De acordo com o Yahoo, o live-action chega durante a primavera japonesa de 2023, sendo de março a junho.

Aparentemente, a história será em volta de Seiya, o herói da franquia que é um jovem órfão. Em um certo momento, ele desperta a força mística e, logo, entra em uma jornada para conseguir a armadura de Pegasus.

Reprodução/Twitter
Elenco confirmado até o momento - Reprodução/Twitter

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias