NOVIDADE

Netflix divulga primeira imagem do remake de Rebelde. Confira

Série tem estreia prevista para 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/09/2021 às 11:45 | Atualizado em 23/09/2021 às 11:47
Notícia
X

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (23), a primeira foto do elenco do remake da novela Rebelde. Nas redes sociais, a plataforma ainda prometeu revelar novidades da nova versão da escola Elite Way School no Tudum, evento que acontece no sábado (25).

“Quem dormiu, não viu. Eu queria comentar o uniforme da nova geração Rebelde que chega no meu site em breve, mas só tenho olhos pra @gigi_grigio nessa foto. Sábado tem mais novidades diretamente do Tudum”, diz texto compartilhado pela Netflix.

Rebelde

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas.

O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, exibida entre 2004 e 2006, e também para o Brasil.

A nova versão de Rebelde da Netflix será estrelada pela brasileira Giovanna Grigio, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e  Alejandro Puente. Confira imagem do elenco:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor