Saiu!

Medrado está fora da 'Fazenda 2021', diz colunista; entenda o motivo

A rapper não aguentou a pressão do reality e saiu antes da primeira roça

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 23/09/2021 às 20:33 | Atualizado em 23/09/2021 às 21:06
Notícia
X

Na quarta-feira (22/9), a rapper Medrado teria tocado o sino duas vezes, mas foi acalmada pelos profissionais da Record e avisada da multa que pagaria se desistisse do reality. O jogo continuou e, na tarde de hoje, a cantora revelou que não aguentaria a pressão de continuar dentro da casa e resolveu sair. Informações são do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Depois de algumas horas de reflexão, ela resolveu realmente desistir do prêmio e voltar para casa.Na tarde da quarta-feira, 22, durante um papo com Aline Mineiro (30), Medrado desabafou aos prantos e confessou que desejava sair do reality, depois conversou com um psicólogo e com Adriane Galisteu, decidindo ficar no programa.

A moça havia sido alertada pela direção do reality que teria de devolver o cachê que recebeu para entrar no programa, o carro 0 km que ganhou na primeira semana de confinamento e, também, precisaria pagar uma multa à emissora. Por causa das dívidas que faria, ela optou por permanecer no reality e aguentar a pressão de ficar na casa.

De acordo com o colunista Léo Dias, a direção já sabe quem poderá lhe substituir,Lary Bottino e Faby Monarca são as cotadas para ocupar o lugar dela.

Tags

Autor