Justiça

Ex-apresentadora infantil perde guarda da filha e alega preconceito por perfil no OnlyFans

Conhecida no Brasil como Pat Beijo, ela acredita que sofreu preconceito por 'ser bonita' e ter um perfil do onlyfans

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/09/2021 às 19:04 | Atualizado em 24/09/2021 às 19:05
Notícia
X

Patricia Kiss, conhecida no Brasil como Pat Beijo nos anos 90, recebeu uma notícia que a a deixou abalada na última semana. A ex-apresentadora infantil, que atualmente mora em Portugal, foi avisada de que perdeu a guarda da filha, Valentina, de 6 anos, para o pai dela, que ela prefere não citar o nome e falou com à Quem, sobre o assunto. 

"Foi uma das piores notícias que recebi na minha vida. Ela sempre esteve comigo e a Justiça portuguesa concedeu a guarda ao pai. Imagino que possa ser por preconceito. Estou muito abalada. Eu sou uma mãe supercarinhosa. Sempre dei de tudo para minha filha. Faço tudo por ela. Sei que ela é apaixonada por mim e superapegada comigo. Só quero ver minha filha feliz. Estou em um momento horroroso", afirmou à publicação.

A modelo alega que o ex-marido não visitou Valentina por seis meses, depois que ela mudou de cidade. Em 2019, ela denunciou ter sofrido violência doméstica, relatando ter tomado um soco na barriga e um chute enquanto estava grávida. O caso foi parar na polícia e gerou um boletim de ocorrência, na época.

"Acredito ter sofrido discriminação por ser uma mulher brasileira e bonita. O preço da beleza é caro. Consequentemente, também tem a ver com o meu perfil no OnlyFans. E olha que meu conteúdo é só sensual. Tudo isso acarretou nesse desfecho. Uma boa mãe como eu, antenciosa, cuidadosa. Sofri vários preconceitos neste caso", acredita.

Tags

Autor