ENTENDA:

Após polêmica, Juliette comenta atitude de Astrid Fontenelle com presente

Apresentadora deixou presente da influenciadora numa praça

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/09/2021 às 19:20
Notícia
X

Foi alvo de críticas nas redes sociais a atitude inusitada de Astrid Fontenelle com um press kit de Juliette Freire. A apresentadora do Saia justa deixou o "presente" numa praça, promovendo uma brincadeira para fazer a felicidade de algum fã da influenciadora. A vencedora do BBB 21 parece não ter se incomodado.

"Amores, eu achei legal a iniciativa de Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro", posicionou-se Juliette Freire em seu Twitter, onde é seguida e ouvida por milhões de usuários. A atitude foi tomada após fãs da influenciadora tentarem cancelar a apresentadora.

Astrid chegou a comentar, em seu Instagram, o posicionamento de Juliette: "A dona da porr* toda, a rainha da cactolândia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!".

Entenda a atitude de Astrid Fontenelle com o presente de Juliette Freire

Astrid comentou com seus seguidores, no Instagram, ter recebido presskit de Juliette. A caixa continha mimos como foto, camiseta, porta-copos, além do EP lançado pela influenciadora paraibana. A apresentadora considerou que alguns fãs gostariam muito de ter o material.

"O que é que eu vou fazer com isso? Eu vou deixar em uma praça. (...) Vou deixar numa praça, aqui no Morumbi, numa praça chamada Ayrton Senna. Vou mostrar pra vocês o banco que ela vai ficar", disse a apresentadora, que cumpriu o prometido e deixou o objeto no local.

Tags

Autor