TELEVISÃO

O que muda na Band com a chegada de Faustão

Apresentador terá dois programas e houve alteração no uso do estúdio

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 25/09/2021 às 10:28
Notícia
X

Depois de 23 anos, Faustão mudou de casa e vai começar 2022 na Band, provavelmente, em janeiro. O nome foi anunciado nesta semana. O mercado publicitário está em polvorosa. No seu lugar, na Globo, ficou Luciano Huck que já começa imprimir o seu estilo no programa dominical.

Fausto ainda não estreou, mas já provoca mudanças na emissora paulista. Inúmeras, na verdade. O Masterchef, por sinal, não será mais gravado no estúdio da emissora e vai para um local externo a partir do próximo ano. 

Assim como Catia Fonseca e Renata Fan. Elas perderam a "casa", ou melhor, o estúdio 1, considerado o premium da Band, e que abriga os programas diários. Em 2022, eles serão gravados no estúdio 2, menorzinho, mas que cabe ambos.

NOVO PROGRAMA

Até agora, não foi divulgado detalhes de como será o programa. Tudo está sendo mantido em segredo. O que foi vazado é que não será um, mas duas obras. Um vespertino e outro noturno, no mesmo estilo dos "Perdidos na Noite".

Na equipe, estão confirmados sua irmã Leonor Correa, que dirigiu o Domingão por 23 anos, a mulher, Luciana, que atuará como produtora e quase todo o corpo do balé. 

Tags

Autor