REALITY

Saiba como foi a grande final do 'The Voice Kids' 2021

Final foi decidida pelo voto do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/09/2021 às 16:42
Notícia
X

Chegou ao fim neste domingo (26) a sexta temporada do The Voice Kids. O grande campeão desta edição foi Gustavo Bardim, que leva para casa o troféu, contrato com a Universal Music e prêmio de R$ 250 mil. A grande final, recheada de emoção, foi disputada com Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio (Time Brown); Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro (Time Gaby); Maria Victória (companheira no Time Teló).

Na grande final, todas as fases foram decididas a partir do voto popular virtual. Na primeira fase, os dois finalistas de cada time se enfrentaram. No time de Gaby Amarantos, Izabelle Ribeiro venceu Ruany Keveny, cantando Como Vai Você? clássico de Roberto Carlos.

Já no time de Carlinhos Brown, Helloysa do Pandeiro superou Isabelly Sampaio. A canção escolhida pela finalista foi Baião, de Luiz Gonzaga.

Já o sucesso escolhido por Gustavo Bardim para a disputa contra Maria Victória, pela vaga do time de Michel Teló, foi Yesterday, dos Beatles.

Trio finalista do The Voice Kids decidido

Com o trio de finalistas do programa definido, deu-se início à segunda fase da grande final. Sendo assim, Izabelle Ribeiro, Helloysa do Pandeiro e Gustavo Bardim.

A representante do time de Gaby Amarantos cantou Maria Maria, de Milton Nascimento. A finalista de Carlinhos Brown fez performance de De Volta Pro Aconchego, de Dominguinhos e Nando Cordel. O campeão de Michel Teló se apresentou com Como É Grande O Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos.

Gustavo Bardim recebeu 65,38% dos votos e foi coroado o grande campeão da temporada. Ele, que é de 11 anos e é de Guaramirim (SC) chegou a fazer um emocionante dueto com o técnico, Michel Teló.

 

Tags

Autor