VÍDEO

A Fazenda 2021: Em vídeo, Nego do Borel dá sua versão após ser expulso do reality

Funkeiro deixou o programa após ser acusado de estupro de vulnerável

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/09/2021 às 19:03 | Atualizado em 27/09/2021 às 16:35
Notícia
X

Nego do Borel deu sua versão sobre o episódio com Dayane Mello na madrugada do último sábado, no programa A Fazenda 2021. O músico, que foi expulso após acusações de estupro de vulnerável, negou tudo. Ele diz que, quando a modelo recusou sua investida, foi dormir e não forçou qualquer relação. Ela, por sua vez, não lembra do ocorrido.

O funkeiro inicia seu depoimento falando sobre as acusações das quais foi alvo, antes do reality show. Neste ano, o cantor foi acusado pela ex-namorada, Duda Reis, de estupro e agressão. Ele diz que diversas acusações das quais foi alvo, como estupro, posse ilegal de armas e transmissão de HPV, não se mostraram verdadeiras diante da Justiça. 

"Eu venho provando [minha inocência] e mesmo assim as pessoas me atacam. Eu sinto que minha voz não vale de nada. Eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade. Quando eu fui acusado, passou em todos os lugares, jornais e [perfis no] Instagram. Mas mesmo quando eu fui provando o contrário (...) continuei sendo atacado, minha família vem sendo atacada, isso antes do reality", disse Nego do Borel no vídeo.

Sem citar nomes, o cantor diz que entrou no reality, enquanto "uma pessoa" ficou levantando pautas sobre seu nome. É possível que a referência seja sobre Duda Reis, ex-namorada que acusa o funkeiro de estupro e agressão. A modelo já falou sobre a expulsão do ex.

Nego do Borel conta que conheceu Dayane Mello no programa e disse que a modelo é uma pessoa "gentil e simpática". Na sua visão, eles se envolveram e gostaram um do outro, desenvolvendo uma espécie de afinidade.

"Até agora eu não sei porque eu estou na minha casa, eu não consegui entender. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão à minha mãe, que é mulher, minha avó e minhas tias. Também pedir desculpa às mulheres que se sentiram incomodadas", comentou.

O funkeiro chega a citar Adriane Galisteu. A apresentadora falou sobre consentimento no programa, afirmando que o "sim" de uma mulher alcoolizada também é "não". "Quando ela [Dayane] fala pra mim 'não', eu vou dormir, não faço mais nada, a gente não transa, não faço nada, simplesmente vou dormir".

Tags

Autor