EX

Ciro Gomes fala sobre piada com Patrícia Pillar, sua ex-mulher: "Foi de muito mal gosto"

Fala do ex-governador do Ceará foi usada por adversários

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 27/09/2021 às 19:50
Notícia
Reprodução
Ciro Gomes e Patrícia Pillar - FOTO: Reprodução
Leitura:

Pré-candidato para a eleição presidencial de 2022, Ciro Gomes (PDT) voltou a falar sobre a piada feita com Patrícia Pillar em 2002. Na época, o então candidato pela Frente Trabalhista falou que o papel da atriz, com quem era casado na ocasião, na campanha eleitoral era dormir com ele.

Em vídeo publicado segunda terça (27) no Twitter, o político cearense afirmou que adversários políticos utilizam o episódio para atingir sua imagem. Ciro Gomes tenta viabilizar sua candidatura "Há quase 20 anos, fiz uma piada de mau gosto com Patrícia Pillar, na época minha companheira, me desculpei publicamente, e vida que segue. (...) Aqui, esclareço tudo de novo", ponta o pré-candidato na legenda da publicação.

Ciro Gomes e Patrícia Pillar foram casados por 12 anos e, nas eleições presidenciais de 2018, apoiou o ex-marido. A artista, vale lembrar, também desmentiu boatos sobre ter sofrido agressões do ex-ministro durante seu casamento.

No vídeo, o político reconhece que a fala foi um erro: "Foi muito de mau gosto. (...) Quem procurar no Google sabe que foi uma brincadeira. Foi uma brincadeira tremendamente infeliz, um tiro no pé, mas nada justifica o uso nojento dessa declaração".

Comentários

Últimas notícias