PARAÍSO

Fotos: família Gagliasso está construindo rancho para preservação ambiental

Espaço chama atenção pela beleza e é resultado da preocupação ambiental da família

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/09/2021 às 15:32 | Atualizado em 28/09/2021 às 15:34
Notícia
X

Bruno Gagliasso vem chamando atenção nas redes sociais com belas fotografias de uma paisagem especial. A família do ator está construindo um rancho em Membeca, no município de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro. Lá, o intuito não é somente o lazer, mas também a preservação ambiental. O pedaço de paraíso tem até perfil no Instagram, o @ranchodmontanha.

"Nesse bosque estão seis mil árvores que crescem e multiplicam vida em Membeca. O lago também vai surgindo, feito com muito estudo e amor para garantir água pra região e pros bichos que vem morar por aqui. E depois dessas seis mil, vem mais dez mil, e mais vinte mil, até chegar a 100 mil árvores em toda a região. E depois o quanto mais eu conseguir plantar. É o sonho de uma vida, um compromisso com os meus filhos e netos. É o compromisso que eu esperava do meu país com o mundo. Mas aí é sonhar muito alto", escreveu Bruno Gagliasso no Instagram sobre o Rancho da Montanha.

 

A iniciativa acontece após Bruno Gagliasso sobrevoar a Amazônia durante as queimadas do ano passado, fazendo crescer a sua preocupação com a natureza. Ao UOL, o ator conta que pretende plantar uma árvore para cada dia da sua vida, até completar 40 anos. Em novembro de 2020, o artista celebrou a marca de 2500 árvores plantadas.

 

Tags

Autor