Maternidade

Mônica Benini se afasta das redes sociais prestes a dar à luz

A atriz já está na reta final da gravidez

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/09/2021 às 17:22
Notícia
X

Mônica Benini se afasta das redes sociais prestes a dar à luz sua segunda filha, Lara. Aos 35 anos, a modelo está na etapa final da gravidez e tem previsão para parto no dia 1 de outubro. Em seus stories, ela contou um pouco mais sobre o momento que vive.

"Recebi umas mensagens falando: 'Você sumiu, será que a Lara nasceu?' Não gente, não nasceu! Está aqui ainda. Mas eu estou passando aqui para dizer que eu devo dar uma sumida daqui sim, nos próximos dias, porque está bem perto do nascimento da Lara. Assim que ela nascer, a gente deixa vocês saberem, claro, mas agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha, por alguns motivos", explicou Mônica Benini.

Mãe de Otto, de 3 anos, ela conta que utiliza o momento para aproveitar a bebê. Seu filho caçula, recentemente, fica muito junto da matriarca e, por isso, sente necessidade de ficar ao lado dele. "Sem contar que eu acho que acaba tirando a concentração para uma meditação, por exemplo, o que é uma coisa que eu estou sentindo vontade de focar mais. Então eu devo dar uma sumida mesmo nos próximos dias, mas eu volto e assim que a Lara nascer a gente deixa vocês saberem. Obrigada pelo carinho!", finalizou. Para se despedir das redes por alguns dias, Mônica Benini compartilhou o último clique com o barrigão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor