GASTRÔ

Restaurante Varanda do Galo reabre no Recife com cardápio renovado

Cozinha volta a operar nesta quarta-feira (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/09/2021 às 18:20 | Atualizado em 28/09/2021 às 18:30
Notícia
X

Após período de portas fechadas por causa da pandemia, o restaurante Varanda do Galo retoma as operações. A conhecida cozinha recifense volta a operar nesta quarta (29), na sede do Galo da Madrugada, localizada no número 984 da Rua da Concórdia, no bairro de São José.

Quem voltar ao restaurante, poderá notar mudanças no cardápio. São mais de 40 opções de pratos executivos, saladas, petiscos e sobremesas. Entre as variedades: cozido, frutos do mar, carne de sol, cabrito, massas e pratos para além da cozinha pernambucana. Os preços dos pratos, batizados com nomes de blocos e agremiações, variam de R$ 18 a R$ 140.

“Nosso cardápio é rico em sabores regionais e frutos do mar, mantendo sempre aquele gostinho delicioso de comida caseira, feita com produtos naturais”, comenta Ericka Pessoa, responsável pelo Varanda do Galo.

O estabelecimento abre de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 16h. A equipe destaca o respeitando às regras de convivência, monitoramento diário e os protocolos de segurança, exigidos pelas organizações sanitárias do Estado. Reservas podem ser feitas através do: (81) 3038.6468.

Tags

Autor