SE PRONUNCIOU

Marília Mendonça fala sobre término com Murilo Huff: "A gente tentou de tudo"

Casal são pais do pequeno Léo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/09/2021 às 8:41 | Atualizado em 29/09/2021 às 9:01
Notícia
X

Nesta terça-feira (28), Marília Mendonça usou suas redes sociais para falar sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Os dois ficaram juntos entre algumas idas e vindas, essa é a segunda vez que eles se separam.

Em sua conta no Twitter, a cantora começou ironizando o assunto, imitando fãs falando de suas futuras composições sobre o término: "Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…", escreveu Marília Mendonça.

Em outro post, ela continuou: "Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito."

Marília Mendonça afirmou ainda que os dois "tentaram de tudo" para manter o relacionamento e que o término foi em bons termos. "Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado", concluiu ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor