Emocionante!

Paulo Gustavo é homenageado em samba-enredo de São Clemente

Quem escolheu o vencedor foi a mãe do artista, Dona Dea

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/09/2021 às 15:56
Notícia
X

Deixando um grande legado após sua morte decorrente a complicações da covid-19, Paulo Gustavo é homenageado em samba-enredo da São Clemente para o Carnaval de 2022.

Para anunciar o samba, aconteceu uma competição, Dona Dea, mãe de Paulo Gustavo, anunciou a escolha. "Em primeiro lugar quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo para o meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados e ele, principalmente, de onde ele estiver, certamente está feliz. Agora, nesse momento, eu vou poder apresentar o samba campeão. Estaremos todos na Sapucaí com Paulo Gustavo presente na São Clemente", pontuou a matriarca.

O vencedor foi o "Minha vida é uma peça" da parceria de Cláudio Filé, James Bernardes, Arlindinho Neto, Braguinha, Colaço, Marcus, Lopes, Caio, Tinguinha, Danilo, Gustavinho, Kaike Vinicius e Igor Leal. Na avenida, o desenvolvedor é o carnavalesco Thiago Martins, já o autor do enredo é Milton Cunha.

Renato Almeida Gomes, presidente da São Clemente, comentou que já tinha seu favorito: "Desde que ouvimos ‘Minha Vida é Uma Peça’, pela primeira vez, eu e meus parceiros, Milton Cunha, os carnavalescos Roberto, Marquinhos e Tiago, já estávamos certos de que esse samba seria o vencedor”.

Confira um trecho da música: "Dona Hermínia mandou avisar que pode brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher tudo bem, homem com homem também, o negócio é amar alguém".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor