Eita...

Walkyria Santos se emociona ao rever declaração do filho

O seu filho, Lucas Santos foi encontrado morto em casa após sofrer ataques nas redes sociais

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 29/09/2021 às 18:32 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
DOR Equipe de Walkyria Santos pediu respeito ao luto da cantora, após anúncio da morte do filho Lucas - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

A dor de perder um filho é muito grande e Walkyria Santos sente isso. Ao rever a declaração do filho Lucas Santos, que tirou a vida aos 16 anos após ataques nas redes sociais, a cantora se emocionou e postou o vídeo do adolescente em suas redes sociais.

"Hoje meu coração está bem apertadinho, mas eu já sabia que o processo ia ser difícil… Às vezes fico em meu canto pensativa e com muitas dúvidas… Sempre me perguntando: 'Será que ele me amava?', 'Será que fui uma boa mãe?'", escreveu na legenda.

O vídeo foi encontrado pela sua irmã em seus arquivos e enviado para Walkyria Santos. Na publicação, ela agradeceu a Deus por mantê-la de cabeça erguida nesses momentos. "Te amo meu 'galeguim'. Muito, muito, muito. E em breve nos reencontraremos", finalizou.

Na filmagem feita por Lucas, ele diz que a ama muito e que é muito grata por tê-la como mãe. "A senhora é uma mulher muito batalhadora, uma mulher muito conquistadora. A senhora está aí, trabalhando desde os 16 anos de idade e conquistou tudo o que a senhora tem agora com muito esforço. Sou muito, muito, muito agradecido a Deus por ter a senhora como mãe. Te amo! Beijo", contou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias