CINEMA

"House of Gucci": Filme com Lady Gaga e Adam Driver divulga pôster com elenco e já tem data de estreia no Brasil

Longa aborda o assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife de moda, pela ex-mulher, Patrizia Regianni

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 29/09/2021 às 18:58 | Atualizado em 29/09/2021 às 19:01
Reprodução
Adam Driver e Lady Gaga caracterizados, respectivamente, como Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani, para o filme "House of Gucci" - FOTO: Reprodução
Leitura:

Foi divulgado, nesta quarta-feira (29), um novo pôster de "House of Gucci", filme que vai contar a história do assassinato de Maurizio Gucci, morto com quatro tiros, em 1995, a mando de Patrizia Regianni, sua ex-mulher. Maurizio será vivido por Adam Driver, ator em alta no cinema, e Patrizia, por Lady Gaga, já indicada ao Oscar, em 2019, por sua atuação em "Nasce uma Estrela".

Pela morte de Maurizio Gucci, que era neto do fundador da grife de moda italiana, Guccio Gucci, Patrizia Regianni, conhecida como Viúva Negra, cumpriu 18 anos em uma prisão, sendo libertada em 2016.

O novo pôster traz Lady Gaga, Adam Driver e também os atores Al Pacino (que viverá Aldo Gucci, tio de Maurizio, com quem travou uma batalha pelo controle da empresa nos anos 80), Jared Leto (Paolo Gucci, primo de Maurizio) e Jeremy Irons (Rodolfo Gucci, pai de Maurizio).

Reprodução
Pôster de "House of Gucci" - Reprodução

Lançamento

Dirigido por Ridley Scott (diretor de "Alien; O 8º Passageiro", "Blade Runner", "Gladiador", "Thelma e Louise", "Perdido em Marte", entre outros), "House of Gucci" estreia nos Estados Unidos no dia 24 de novembro e chega aos cinemas do Brasil na data seguinte: 25 de novembro. É baseado no livro "Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte", escrito por Sara Gay Forden e lançado em 2001. No elenco também está a atriz Salma Hayek.

Reprodução
Casa Gucci recebe críticas dos herdeiros e ameaça de processo - FOTO:Reprodução

Comentários

Últimas notícias