BATE BOCA

Zé Neto rebate críticas de Luisa Mell e fala em processo: "Fala m*rda"

Cantor foi criticado por conta da promessa de andar mais de 1000 km montado em um burro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/09/2021 às 7:34
Notícia
X

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, se pronunciou após ser detonado pela ativista Luisa Mell por conta da sua promessa religiosa. O artista havia feito uma promessa em que percorreria mais de 1000km montado em um burro, o que desagradou a defensora de animais.

Nas redes sociais, Luisa Mell criticou a atitude de Zé Neto e afirmou que, por ele ser uma pessoa pública, deveria dar exemplo. Com a repercussão, o sertanejo rebateu os comentários da influenciadora.

A dupla de Cristiano afirma que montou em um animal diferente para cada dia de viagem, e que eles foram muito bem cuidados durante o trajeto. Nas imagens, Zé Neto mostrou algumas mulas se alimentando, além de detalhar que os bichos são acompanhados por dois veterinários.

Defesa

"A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal", argumentou Zé Neto.

O sertanejo pontuou que a mula aguenta andar por uma semana, mas que foi escolha dele usar um animal para cada dia; "Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o p*u".

Depois, o cantor falou diretamente para Luisa Mell nos vídeos, e afirmou que ela precisa ter mais "cuidado com o que posta". "Tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria".

"Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*", finalizou.

Tags

Autor