FICOU PARECIDO?

Bianca Andrade e Fred recriam look icônico de Britney Spears e Justin Timberlake. Confira

Boca Rosa e seu companheiro apostaram em visual all jeans para apresentar os 'Meus Prêmios Nick'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/09/2021 às 9:04 | Atualizado em 30/09/2021 às 9:07
Notícia
X

Para apresentar a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, que ocorreu nesta terça-feira (29), o casal Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred foram ao tapete laranja da premiação com um look all jeans.

A produção inspirado no icônico visual de Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards de 2001, marcou a primeira vez que um casal apresentou a premiação da Nickelodeon.

Divulgação
Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards de 2001 - Divulgação

Para Bianca Andrade, apresentar o evento é o começo de uma nova frente de atuação do casal. "É um sonho, é o início de muita coisa no entretenimento com o Bruno, da gente como esse casal no entretenimento", disse. "Como o Bruno fala, entramos com tudo. Foi um convite que a gente não esperava e, quando apareceu, falamos ‘caramba, olha onde a gente tá chegando", comemorou a influenciadora em entrevista à Folha de São Paulo.

Para Fred, o motivo pelo qual o casal vem fazendo mais e mais sucesso é a simplicidade. "As pessoas cada vez mais se identificam com a gente, porque a gente é muito real. Tem o documentário 'Mãe na Real', mas tem o pai, o casal, o marido, a esposa e o filho 'na real'. A gente sempre foi muito transparente com o nosso público, então quando teve essa combinação dos dois, foi uma combinação de sucesso".Confira o look all jeans usado por Bianca Andrade e Fred.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor