GENTE COMO A GENTE

Fernanda Lima reflete sobre maternidade real: "Virando um zumbi durante o dia"

Apresentadora é mãe de gêmeos e da pequena Maria, frutos do relacionamento com Rodrigo Hilbert

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/09/2021 às 12:26 | Atualizado em 30/09/2021 às 12:29
Notícia
X

Fernanda Lima usou ser perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre as dificuldades da maternidade.

Nesta quinta-feira (30), a apresentadora e esposa de Rodrigo Hilbert compartilhou o vídeo de mulher anônima que aparece em uma cama, no quarto, tentando fazer os filhos dormirem.

No vídeo, primeiro a mãe atende ao chamado de um bebê. Minutos depois, o outro filho aparece no quarto, também precisando de atenção. A dedicação da mulher para com as crianças durante a madrugada comoveu os internautas.

Fernanda Lima se identificou com a situação e relatou uma experiência pessoal dela com a pequena Maria e, antes, com os gêmeos João e Francisco. Fazendo uma reflexão sobre maternidade real em uma longa legenda.

Reflexão

"Tentei fazer tudo certo com a hora do sono dos meus bebês gêmeos, mas foi pesado e difícil até os 8 anos de um deles, que mesmo dormindo sozinho, levantava para me chamar todas as noites. Dessa vez com a neném, também resisti ao "deixa chorar que ela aprende a dormir" e cá estou eu, entrando no segundo ano dela tendo que dormir longe do marido para atender as diversas chamadas dela durante as madrugadas e virando um zumbi durante o dia", descreveu Fernanda Lima em um trecho da postagem. 

Fernanda Lima também estimulou as seguidoras mamães a compartilharem suas histórias. "Se você, mãe ou cuidadora, está se sentindo sozinha, cansada e precisando de ajuda, de troca, de informação, ou mesmo uma palavra de apoio, comente aqui sua situação e vamos juntas nos apoiar", concluiu ela. Confira o vídeo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor