Saudades

Mariana Rios compõe música em homenagem ao filho que perdeu; confira

Mariana Rios disse que foi uma 'oração em forma de música'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/09/2021 às 18:34
Notícia
X

Mariana Rios compartilhou em suas redes sociais a homenagem feita por ela para seu filho. A atriz perdeu o bebê em julho de 2020, em consequência de um aborto espontâneo. 

"Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música para ele." Explicou a atriz, que compartilhou a música em suas redes sociais. 

Mariana esperava o filho com o ex-noivo, Lucas Kalil, de quem se separou no fim do ano passado. Após perder o filho, a cantora participou do programa "Encontro", comandado por Fátima Bernardes, e contou como se sentiu acolhida e apoiada por mulheres que passaram pela mesma situação.

Mariana ainda disse que a música seria a última de seu EP e que foi emocionante reviver esse momento em forma de canção; "A última do meu EP, 'Basta Sentir Deus'. Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!", disse a artista ao legendar um vídeo compartilhado."

Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)

Tags

Autor