Por duas vezes, Sônia Lima posou nua para a revista Playboy, em 1987 e 1992. A decisão de se expor intimamente, porém, veio por conta de problemas financeiros que ela vivia na época. Foi a própria modelo que detalhou sobre o perrengue durante sua participação no podcast Inteligência Ltda.
O primeiro ensaio, ainda nos anos 80, possibilitou que Sônia Lima comprasse uma casa para os pais, que também sofriam de dificuldades financeiras. "Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha", relembra.
- Xuxa pede impeachment de Bolsonaro e nega ser petista
- Aos 58 anos, Claudia Ohana posa de maiô e recebe elogios de fãs na internet; confira
- Malu Mader recebe Fábio Assunção para jantar em seu apartamento e "celebrar a vida"
- Mila Kunis rebate críticas após dizer que não dá banho nos filhos: "Quem tomou banho durante a covid?"
"Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito", relembra.
Sônia Lima conta que, com a publicação, acabou colhendo outros frutos no âmbito da carreira. "Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito", conta. Hoje com 61 anos, a musa da Playboy ficou viúva do apresentador em 2019.