Eita...

Ex-namorada de Gui Araújo sobre intimidade: "Nunca transamos"

O peão da 'A Fazenda 2021' virou assunto durante um podcast

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/10/2021 às 15:45
Notícia
X

Gui Araújo virou o assunto principal na mesa do podcast PodDarPadro, de Gabi Prado. Isso porque em um bate-papo, participaram as seguintes pessoas: Yá Burihan, Vitória Bellato e Any Borges. As duas últimas contaram informações um pouco inusitadas sobre o participante da 'A Fazenda 2021'.

Acontece que as três participaram da mesma edição do 'De Férias com o Ex Celebs' ao lado de Gui Araújo. Vitória entrou no reality como ex do rapaz, mas Any também teve um relacionamento com ele. Por isso, elas contaram que o ex sempre acha que está com razão.

O trio falou sobre as brigas que aconteceram envolvendo o influenciador digital. Any, que afirmou brigar direto, teve um complemento com a fala de Gabi, que informou ter seu primeiro bate boca na internet com o jovem. "Não cabe eu falar os motivos, mas ele sabe muito bem. Mas é um ar de superioridade, do que o que ele fala é certo", relatou.

Já Vitória teve muita conversa com Gui Araújo e hoje os dois têm uma relação boa, inclusive, torce por ele no reality show. "Eu não. Fiquei puta que ele ganhou o fazendeiro”, contrariou Gabi. A moça que tem uma amizade com ele, falou que os dois ficaram juntos por apenas três semanas, mas que a união era instável, de brigas e voltas.

"Acho que o Faustão tinha que pagar ele porque com o quanto de bailarina ele traiu a Gabi Brandt”, ressaltou Gabi. A partir disso, a conversa começou a esquentar e Vitória e Any falaram sobre as intimidades com Gui Araújo. Nenhuma das duas chegaram a ter relações sexuais com o rapaz. "Eu tenho várias amigas que já ficaram com ele e não transaram com ele… É porque ele escolhe transar ou não", pontuou Gabi.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor