Traição

Lucas Penteado não foi traído, diz colunista

Familiares do casal e funcionários do condomínio afirmam que o ator teria sofrido um surto

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 01/10/2021 às 18:39 | Atualizado em 01/10/2021 às 18:47
Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Após live expondo suposta traição de sua noiva, Júlia Franhani, com um segurança, Lucas Penteado não teria sido traído. Familiares, funcionários e moradores afirmam que o ator sofreu um surto. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG.

Em diversas entrevistas feitas pelo colunista, a versão dada por pessoas próximas do ator, como os funcionários do condomínio e familiares, é de que tudo não passou de um surto e a noiva chegou a pedir socorro.

Uma dessas fontes é parente de Penteado, que detalhou o ocorrido da noite da última quinta-feira, 31. Segundo ela, Júlia avisou que iria assistir um espetáculo do comediante Yuri Marçal, mas não se sabe se Lucas também foi à peça. Após o evento, o motorista particular do artista ligou para um familiar e afirmou que ele "teria consumido o que não podia".

Um dos funcionários do condomínio também confirmou que o próprio motorista chegou a deixar o seu telefone pessoal na portaria para qualquer emergência que acontecesse com o ator. A ligação foi feita em menos de cinco minutos após Penteado subir ao apartamento.

Outra fonte próxima, a mãe de Júlia, contou que a filha assistia televisão quando o noivo chegou ao local. Ali a discussão foi iniciada e várias coisas do apartamento foram quebradas pelo ator. De acordo com a família, ele "estaria completamente descontrolado".

"É uma injustiça o que ele fez. Escutei ele gritando e quebrando tudo, e a moça saiu correndo do quarto com medo e foi pedir ajuda ao segurança. Todo mundo aqui escutou ela correndo, pedindo ajuda, pois ele estava quebrando tudo", comentou uma moradora do condomínio.

A discussão

O suposto segurança que aparece nas filmagens foi chamado por Júlia ao descer na portaria e pedir socorro. A live foi iniciada quando os dois retornaram ao apartamento. A versão é confirmada pelos moradores do local.

Assim, a discussão chegou ao fim com o ex-BBB sendo levado de ambulância para um hospital.

Familiares de Júlia, que não quiseram se identificar, afirmam que um processo será aberto contra o ator a menos que ele faça uma retratação pública sobre o ocorrido. Além disso, o relacionamento também chegou ao fim com a noiva "arrasada, chateada, envergonhada, e se preparando para retornar à cidade de São Paulo", dizem os parentes.

Não foi a primeira vez

Os parentes da noiva confirmaram ao colunista que essa não teria sido a primeira vez que o ator teria surtado."Ele aprontou outra vez, tentou sair de um carro em movimento e chegou na casa da mãe dela completamente transtornado. Não foi a primeira vez", detalhou.

Vale lembrar ainda que Júlia não pretende perdoar o ex-BBB e, ao menos que faça uma retratação pública, irá processar o ator.

Retorno a São Paulo

O pai e o irmão de Penteado chegaram, na tarde desta sexta-feira,1, para buscar o artista e levá-lo para a casa da família, em São Paulo. Júlia também estaria retornando, junto ao artista, para a cidade.

Comentários

Últimas notícias