Família

Angélica mostra foto rara com a filha caçula, Eva

Esposa de Luciano Huck, Angélica explode o fofurômetro ao celebrar momento com a filha caçula

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 12:11
Notícia
X

A apresentadora Angélica encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto com a filha caçula, Eva, que completou 9 anos de idade há poucos dias. Neste sábado, 02/10, a artista surgiu sorridente ao posar com a herdeira no jardim da mansão da família no Rio de Janeiro.

Na imagem, as duas surgiram com vestidos floridos para celebrar a primavera. “Amo essa estação... Eu e a flor mais linda do meu jardim”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram impressionados com a semelhança de mãe e filha. “Ela está a sua cara”, disse uma seguidora. “Nossa, como vocês se parecem!”, declarou outra fã.

Reprodução / Instagram
Angélica e a filha, Eva - Reprodução / Instagram

Fora da Globo

Há pouco tempo, Angélica falou sobre a decisão de sair da Globo e assinar com a HBO para ter um novo programa no streaming. Em conversa com a Veja Rio, ela contou que se sentiu aliviada ao romper com a Globo. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado”, contou.

“Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”, disse ela, que comandará o Jornada Astral no HBO Max. A atração terá 12 episódios e já foi gravada.

Tags

Autor