Amor

Apresentador da CNN Brasil assume namoro com médico

Daniel Adjuto fala sobre seu namorado: 'Parei de me importar com o que os outros pensavam de mim'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 13:04 | Atualizado em 08/02/2022 às 21:28
Notícia
X

O apresentador Daniel Adjuto, que comanda o programa Live CNN, falou sobre seu namoro com o médico Rafael Pinto da Rocha.

Ele assumiu o relacionamento publicamente ao fazer um post nas redes sociais para celebrar o aniversário do amado e o encheu de elogios.

Pouco depois, ele confirmou para a revista Veja São Paulo que eles estão juntos.

“Nós nos conhecemos na Grécia, mas ele namorava. Anos depois, em um passeio de barco entre amigos, começamos a conversar”, declarou à publicação.

Então, ele ainda comentou sobre a decisão de falar publicamente sobre seu amor.

“Hoje, parei de me importar com o que os outros pensavam de mim”, afirmou.

Confira a declaração que Daniel Adjuto fez para o namorado:

"Rafa é um caso raro: tem 2 corações. O dele, que é gigante, e outro que doa diariamente a quem quer que seja. É nesse 1º que está a base do 2º, o que bate no peito do Dr. Pipi. Rafa faz cirurgia em bebês, recém-nascidos. Daí você tira… Não é qualquer um que tenha tamanha delicadeza e atenção. Rafa fecha as incisões com curativos do baby shark, da patrulha canina ou de desenhos que eu nem sabia que existiam. Rafa opera com touca do capitão América. Rafa é um achado, daqueles que a gente procura a vida inteira. Cuida, se entrega, se doa sem esperar nada, nada mesmo, em troca. Não tem tempo ruim nem pessimismo. O copo tá sempre cheio (nos dois sentidos hehe). Quando faz aniversário, mas não somente no 21 de setembro, recebe uma enxurrada de amor. É um novo ciclo que se inicia nesses 2 corações e tô felizão em estar desde o comecinho dele. Que seja mais luz, saúde e sabedoria. Deus e Nossa Senhora guiem sempre seu caminho", escreveu. 

Tags

Autor