Eita...

Equipe de Dynho Alves se pronuncia após ele dividir cama com peoas

Dynho Alves viralizou na internet após ser visto dormindo na mesma cama que Mileide Mihaile e Sthe Matos. Assim, a equipe dele saiu em defesa do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/10/2021 às 14:10
Notícia
X

O dançarino e cantor Dynho Alves virou assunto nas redes sociais neste final de semana após dormir na mesma cama que Mileide Mihaile e Sthe Matos. Ele dividiu a cama com as peoas após a festa em A Fazenda 13, da Record TV, e isso gerou rumores nas redes sociais. Isso porque ele é casado com Mirella fora do reality show.

Por causa da repercussão do assunto, a equipe dele saiu em defesa de Dynho e se pronunciou com um comunicado nas redes sociais.

"É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!!!", começaram.

"A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos. Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher", completaram. 

Por fim, a equipe escreveu: "Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade!". 

Tags

Autor