Luto

Morre Caike Luna, ator e humorista do Zorra Total e Xilindró

Katiuscia Canoro, Tata Werneck e Lúcio Mauro Filho lamentam a morte do ator Caike Luna, que lutava contra o câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/10/2021 às 12:25 | Atualizado em 03/10/2021 às 12:28
Notícia
X

O ator e humorista Caike Luna faleceu após lutar um câncer do tipo Linfoma Não-Hodgkin. Ele estava em tratamento desde abril contra a doença. Neste domingo, 03/10, a morte dele foi anunciada pela atriz Katiuscia Canoro, com quem ele atuou no quadro da personagem Lady Kate no Zorra Total. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, disse ela ao postar uma foto dos dois juntos.

Em sua carreira, o artista foi destaque em trabalhos de humor nos programas Zorra Total, Baby e Rose, Xilindró, Treme Treme e nos filmes Casda da Mãe Joana 2 e O Bolo.

Homenagens dos amigos

Nas redes sociais, os amigos famosos se comoveram com a partida de Caike Luna e deixaram recados de despedida. Tata Werneck disse: "Querido genial, Caike Luna... Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós".

Lucio Mauro Filho declarou: "O domingo amanhece triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Nossa afinidade no humor fazia com que sempre que não pudesse fazer um trabalho, o indicasse para o mesmo. Ele ia lá e brilhava e eu vibrava como numa vitoria pessoal.
Agora vai brilhar como uma estrela á proteger todos os comediantes aqui embaixo. Descansa em paz amado Caike!".

A atriz Julia Rabella escreveu: "Acabei de saber da sua partida, Caike Luna. Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que vc me fez dar! Muito carinho por você".

O ator Rodrigo Santana também fez a sua homenagem: "Meu amigo Caike Luna se foi, uma tristeza. Esse sentimento nem combinava com ele, estar do seu lado era garantia de sorriso dentro e fora da tela. Por isso como homenagem quero lembrar dele assim no que ele era gigante, nos seus personagens. Nesta cena como de costume gargalhamos juntos. Eu falava pra ele: o bom de contracenar com vc, é que rio de verdade. Obrigado!!!".

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Katiuscia Canoro (@katiusciacanoro)

 

 

 

Tags

Autor