Dia a dia

Thaeme Mariôto mostra a barriga pós-parto

Mãe de duas meninas, Thaeme revela como anda a recuperação após o nascimento da filha caçula

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 03/10/2021 às 14:41
Notícia
X

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, encantou seus seguidores ao mostrar um pouco de anda a recuperação do seu corpo após o nascimento da filha caçula, Ivy, há 10 dias. Neste domingo, 03/10, ela levantou a blusa e revelou que está começando a desinchar.

“Gente hoje é o primeiro dia que senti que comecei a desinchar. Estava tenso, a anestesia dessa vez que fez sofrer um pouquinho, tive uma reação e inchei bastante. Agora está começando a desinchar, mas ainda está uma barriga de uns seis meses, pelo menos a minha. Vamos que vamos, faz parte”, disse ela. 

Thaeme ainda garantiu que não está com pressa para recuperar o corpo de antes da gravidez. “O corpo demora praticamente 10 meses para fazer todas essas alterações e não adianta a gente querer que volte rápido, é tudo no seu tempo. Eu sou super de boa quanto a isso, mas eu estou me sentindo melhor. Eu estava com as pernas muito inchadas nesse pós-parto que foi um pouco mais dolorido. E hoje é o primeiro dia que me sinto melhor, que bom né”, finalizou.

A cantora também é mãe de Liz, de dois anos. Ela é casada com Fabio Elias. 

Reprodução / Instagram
Thaeme - Reprodução / Instagram

 

Tags

Autor