Família

Você sabia? Irmão de Ary Fontoura é pediatra e trabalha de graça

Ary Fontoura já fez homenagem para o irmão, Ivan Fontoura: 'Exemplo extraordinário de amor'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 04/10/2021 às 7:30 | Atualizado em 04/10/2021 às 15:12
Notícia
X

O ator Ary Fontoura é um sucesso nas redes sociais durante a pandemia e já tem uma carreira consolidada na televisão. O que muita gente não sabe é que ele tem uma grande admiração por seu irmão, o médico pediatra Ivan Fontoura, de 93 anos.

O irmão do ator também leva alegria para as pessoas, mas de um jeito diferente do irmão famoso. Isso porque Ivan Fontoura faz atendimentos gratuitos para as crianças de um posto de saúde em Pontal do Paraná. Inclusive, ele já foi tema de reportagem na emissora RPC, que é afiliada da Globo no sul do Brasil.

Na reportagem, a emissora revelou que ele faz trabalho voluntário e é muito querido pelos pacientes mirins e seus familiares. Ele ainda disse que um dos segredos para a longevidade é ter uma boa relação com a família. Além disso, o doutor contou que tem uma relação de muito respeito e companheirismo com o irmão ator e que tem um sentimento parecido com o de pai para filho com Ary Fontoura, que é mais novo do que ele.

Por sua vez, Ary Fontoura já fez um homenagem para o irmão pediatra nas redes sociais recentemente. “Ivan Fontoura, médico pediatra que, apesar de aposentado, aos 92 anos presta serviços gratuitos às crianças do Pontal do Paraná. Minhas homenagens por este exemplo extraordinário de amor ao próximo! Te amo meu irmão”, declarou no Instagram.

 

Tags

Autor