Sumiço

Nego do Borel desaparece e a mãe dele faz B.O.

De acordo com a família do cantor, Nego do Borel está desaparecido desde a tarde de segunda-feira, 04/10

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/10/2021 às 6:21 | Atualizado em 05/10/2021 às 6:26
Notícia
X

O cantor Nego do Borel não foi mais visto pela família e os amigos desde o meio-dia da última segunda-feira, 04/10, informou a colunista Fábia Oliveira e o site Notícias da TV. De acordo com as publicações, a mãe dele, Roseli Viana, já foi até uma delegacia no Rio de Janeiro para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho.

Os rumores dizem que Nego do Borel estaria depressivo depois de ter sido expulso de A Fazenda 13, da Record TV. Tanto que a mãe dele relatou que ele teria ligado para alguns amigos e deixado mensagens em tom de despedida.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Roseli achou o comportamento do filho estranho e foi até a casa dele, mas o artista saiu pouco depois em seu carro e sem camisa. Lá, a mãe dele aind encontrou um bilhete dizendo: 'A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar'.

Ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o desaparecimento e informou que ele estava “alternando momentos em que parece estar bem, com outros em que chora copiosamente”.

O cantor Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 2021 após a polêmica do pós-festa no reality show. Ele foi acusado de ter se aproveitado de Dayane Mello, que estava completamene bêbada e poderá ser indiciado por estupro de vulnerável.

Desabafo

Logo depois de sair de A Fazenda 2021, Nego do Borel gravou um vídeo nas redes sociais para falar dos seus sentimentos ao ser cortado do reality show sob acusações

"Eu venho provando [minha inocência] e mesmo assim as pessoas me atacam. Eu sinto que minha voz não vale de nada. Eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade. Quando eu fui acusado, passou em todos os lugares, jornais e [perfis no] Instagram. Mas mesmo quando eu fui provando o contrário (...) continuei sendo atacado, minha família vem sendo atacada, isso antes do reality", disse Nego do Borel no vídeo.

Sem citar nomes, o cantor diz que entrou no reality, enquanto "uma pessoa" ficou levantando pautas sobre seu nome. É possível que a referência seja sobre Duda Reis, ex-namorada que acusa o funkeiro de estupro e agressão. A modelo já falou sobre a expulsão do ex.

"Até agora eu não sei porque eu estou na minha casa, eu não consegui entender. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão à minha mãe, que é mulher, minha avó e minhas tias. Também pedir desculpa às mulheres que se sentiram incomodadas", comentou.

Tags

Autor