Fora de si

"Nego do Borel não queria aceitar nem minha oração", diz tia do cantor após sumiço

O funkeiro estava desaparecido, mas foi encontrado em um motel na companhia de duas mulheres

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/10/2021 às 15:52
Notícia
X

A busca por Nego do Borel acabou, mas antes de encontrá-lo, muitas pessoas próximas ficaram preocupadas com o seu estado mental. Julienne Camacho, chamada de tia pelo cantor e conhecida como 'mãe dos funkeiros', deu uma entrevista a Leo Dias e revelou ter recebido uma mensagem do artista na manhã do dia do sumiço, dia 4 de outubro.

No recado, Nego do Borel dizia: "Te amo, tia. Obrigado por tudo". Rapidamente, Julienne Camacho se dirigiu para a casa do artista, que aparentou estar fora de si. De acordo com a moça, "ele não queria aceitar nem a sua oração, não queria nada". Como resposta, a sua tia escreveu que o ama e que Deus também, ela ainda pediu para não deixar "o inimigo chegar perto" e lembrou que estava "orando por ele".

Em sequência, Julienne chamou Nego do Borel para ir ao monte orar. "Meu filho, tira esse pensamento de depressão", finalizou. No momento que o rapaz saiu de casa, ela estava presente. Segundo a moça, o funkeiro saiu chorando do local, acompanhado de seu primo, que ficou pelo caminho no condomínio. Ainda na entrevista com Leo Dias, ela implora para que as pessoas deixem seu sobrinho em paz: "Chega! Chega para que tanto ódio? Já pagou o preço, já saiu de casa! Chega, esquece ele! Quero pedir isso de coração (…) A internet ainda vai matar alguém, a pessoa ainda vai pirar e perder a vida por causa disso".

Encontrado

Nego do Borel foi encontrado em um motel com duas mulheres pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

Tags

Autor