REPRESENTATIVIDADE

Taís Araujo e Lázaro Ramos celebram prêmio internacional. Saiba mais

Gil do Vigor também comemorou ao ganhar o mesmo troféu

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/10/2021 às 17:27
Notícia
X

O MIPAD, o Most Influential People of African Descent - pessoas afrodescendentes mais influentes - premiou algumas celebridades brasileiras. Dentre elas, Taís Araujo e Lázaro Ramos, o casal que mais chama atenção do público. Além deles, Gil do Vigor também publicou sua felicidade em estar na lista.

No Instagram, Taís Araujo celebrou estar na lista de mais influentes, principalmente, por estar ao lado de seus amigos. "Conquistas negras não são individuais, jamais serão. Falei isso aqui antes e retorno a dizer para celebrar com vocês esse momento", iniciou a atriz.

Em seguida, ela comemorou o prêmio dos seus amigos: "Estar na lista de Afrodescentes Mais Influentes do Mundo em 2021, um dos prêmios mais importantes para o nosso povo e ao lado de tanta gente brilhante como AD Junior, Claudia Alves, Erika Hilton, Margareth Menezes, Gil do Vigor e é claro, Lázaro Ramos, me faz acreditar cada vez mais".

Por fim, a jurada do 'The Masked Singer' comentou que o meio de trabalho de todos aqueles que conquistaram o prêmio é feito com carinho e respeito, pensando em representatividade e transformação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor