Sunset Vibration: tarde de harmonização e amor
Garrido Galeria recebeu Marina Giovannetti e Hylla di Paula, da Atmasté, para encontro de vivência e meditação
Uma tarde de harmonização, frequência energética e meditação. Essa foi a proposta do Sunset Vibration, nesta terça, na Garrido Galeria, no bairro de Santana, com Marina Giovannetti e Hylla di Paula, da Atmasté. O dia estava especialmente belo, gostoso, com um ventinho especial. Dava até para ouvir pássaros. Ideal para essa pausa no meio da semana, diante de agendas tão cheias.
A edição reduzida, devido à pandemia, começou com a limpeza energética, harmonização vibratória e meditação guiada, inspirada no ThetaHealing; conjunto de técnicas de terapia energética e meditação que consegue identificar e transformar crenças limitantes (que são pensamentos negativos entendidos e definidos como verdade, podendo impedir que a pessoa alcance seus objetivos).
Por lá, Manu Tenório, Bárbara Maranhão, Bruna Pessoa de Queiroz, Maria Luiza Fernandes, Cecília Lemos, entre outras...
As terapeutas também trabalharam a questões amorosas, financeiras, mentais, físicas ou profissionais, identificando a origem desses problemas que atuam sobre a vida do indivíduo e corrigindo-os. Também teve envio de lovelight, uma meditação para recebimento da energia do amor. No final, todas as convidadas receberam um quartzo rosa para continuar com esse aporte energético na rotina do dia a dia.
GALERIA
A Garrido Galeria, no bairro de Santana, recebeu o evento no gramado da sua sede. Armandinho Garrido e a mulher Carol Thé também participaram do evento. Foi servido um lanche - com sanduíches, frutas, chás e bolos - criado pela chef Luiza Murakami. "Tudo foi feito com muito afeto", disse. A galeria, por sinal, abriu, na semana passada sua primeira filial. Fica em Boa Viagem.