Fortuna

Musa do OnlyFans revela que jogador da França ofereceu R$ 322 mil por sexo

Várias celebridades fazem uma boa quantia de dinheiro na plataforma de conteúdo adulto

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/10/2021 às 18:40
Notícia
X

Participar do OnlyFans vem dando muito dinheiro para os criadores de conteúdo da plataforma adulta. Além de vender fotos, as pessoas também recebem propostas de seus fãs. Nathalia Andreani, a musa 50 anos, recebeu uma oferta de 43 mil libras, aproximadamente R$ 322 mil, de um jogador da seleção francesa.

A revelação foi feita em uma entrevista para a revista Public, que contou ter recebido a proposta pois o rapaz queria uma noite de amor com a musa do OnlyFans. Por outro lado, Nathalia Andreani disse que ficou "chocada" e "envergonhada" com o pedido.

"Recebi muitas propostas indecentes, principalmente uma de um jogador de futebol. Ele me ofereceu 43 mil libras para passar a noite comigo. Em mais de uma ocasião, devo acrescentar — mas eu recusei. Ele era um jogador da seleção francesa. Fiquei chocada. Foi uma pena, porque eu cogitaria ficar com ele se ele não tivesse me oferecido aquele dinheiro", declarou a moça.

Apesar de relatar esse episódio, a ex-participante dos realities 'Secret Story' e 'Heartbreak Villa' não revelou a identidade do jogador.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor