Novo amor!

Camila Pitanga rebate críticas por namorar homem após romance com mulher

Atriz fala sobre bissexualidade ao responder mensagens: 'A letra B da sigla não é de Beyoncé não, né?'

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 07/10/2021 às 9:03 | Atualizado em 07/10/2021 às 9:49
Notícia
X

A atriz Camila Pitanga surpreendeu seus seguidores ao rebater as críticas que recebeu após assumir o romance com o professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos. Ela foi alvo de questionamentos sobre sua orientação sexual ao surgir namorando um homem novamente. Isso porque, antes dele, a estrela viveu quase dois anos de namoro com a artesã Beatriz Coelho e os fãs começaram a acreditar que ela só teria relações com mulheres dali para a frente.

Porém, a artista afirmou que é bissexual. No Twitter, Pitanga escreveu: “Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá? Amem e sejam felizes. Eu tô!”. Ela fez uma referência à sigla LGBTQIA+.

Vale lembrar que, em participação no podcast Calcinha Larga, Camila Pitanga já tinha falado sobre como vê a vida íntima. “Cada pessoa tem uma trajetória. No meu caso, acho que me senti mais dona da minha sexualidade aos 40. Da metade dos 30 para os 40 que eu compreendi que eu tinha mais possibilidades de me realizar, ter mais liberdade com o meu corpo, de também procurar referências, leituras, cursos e parceiros que me ajudassem a me desenvolver”, declarou.

Tags

Autor