Vem aí?

Deolane Bezerra conta que investe em carreira musical

A advogada criminalista é viúva de MC Kevin

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 07/10/2021 às 14:41
Notícia
X

Deolane Bezerra vem conquistando seu espaço na internet. Advogada criminalista, a viúva de MC Kevin, que morreu em um trágico acidente, agora decidiu investir em uma carreira musical. Desde o falecimento do seu ex-esposo, a moça recebe muitos comentários de apoio. Por isso, em seu Instagram, ela aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de seu público.

"Às vezes, fico mega preocupada e tensa porque as coisas estão acontecendo muito rápido e eu vejo tanta mulher falando que se espelha em mim, que eu sou forte, guerreira… O acolhimento das pessoas nessa fase da minha vida foi primordial para me erguer", falou.

Segundo a advogada, a luta foi muito grande para conquistar tudo que almejava em sua vida. Como exemplo, Deolane Bezerra usou os jantares, festas e roupas, que derivaram da fama. "Ver vocês falando que se espelham em mim, me dá muita alegria", declarou.

Um seguidor a perguntou sobre seguir o legado de MC Kevin, prontamente, ela respondeu que não quer continuar como cantora. "O Kevin fazia coisas inimagináveis. Ele era um artista de ponta. Mas de transbordar amor, porque era isso o que ele fazia com as pessoas próximas a ele. Esse é o legado que eu quero dar continuidade. Quero ajudar pessoas como ele ajudava”, pontuou.

Em seguida, Deolane Bezerra negou que será uma cantora como o funkeiro, pois vem da área do direito, mas está estudando para isso. "Eu vou ser uma DJ cantora. Deolane e suas mil e uma utilidades. Quero muito levar alegria para vocês, felicidade, subir ao palco e dar o meu melhor. Vai ser o maior desafio de toda a minha vida. Acreditem. Meu desejo é fazer um show que todo mundo se divirta. Estou muito ansiosa", finalizou a moça que logo abriu uma caixinha de perguntas para saber onde seus fãs desejavam um show dela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor