Eita!

A Fazenda 2021: Rico briga com Dynho: 'Bate em mim'

Após eliminação de Erika Schneider, Rico Melquiades joga o café no lixo e provoca briga generalizada em A Fazenda

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/10/2021 às 6:28
Notícia
X

O clima ficou pesado em A Fazenda 13, da Record, após a eliminação de Erika Schneider. Os peões começaram a trocar indiretas e xingamentos até que Rico Melquiades perdeu a cabeça e tomou uma atitude radical. Ele provocou a maior confusão ao jogar no lixo o café da casa.

Rico pegou o pó de café na despensa e disse iria jogar no lixo. Os peões tentaram impedi-lo, mas Dynho Alves o provocou. “Joga for, seu vacilão do caral**”, disse ele. Rico rebate dizendo que ia jogar mesmo e saiu correndo com o item para fora da sede.

Ao voltar, o influencer foi para cima do cantor e teve que ser segurado pelos outros peões. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”, disse Dynho. Rico gritou: “Bate em mim. Bate em mim”. E o cantor rebateu: “Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego”.

Na sequência, Rico acusou Dynho de tentar agredi-lo. “Produção, ele botou o pé para eu cair”, afirmou. E o cantor respondeu: “Fala mais, fala aí. Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara”.

Com isso, os fãs começaram a acusar Dynho de agressão e a equipe de Rico se pronunciou e disse que a Record TV vai analisar as imagens da briga.

"Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões. Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro. Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão", informaram. 

 

Tags

Autor