Maternidade real

Lorena Improta cai no choro ao falar do puerpério

Mãe de primeira viagem, esposa do cantor Léo Santana não segura as lágrimas ao falar sobre os primeiros dias com a filha recém-nascida

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 08/10/2021 às 7:44
Notícia
X

A dançarina Lorena Improta ficou emocionada ao contar para os fãs sobre a rotina intensa após o nascimento da primeira filha, Liz, fruto do casamento com o cantor Léo Santana. Ela contou que o período do puerpério está complicado e não está conseguindo aparecer nas redes sociais como gostaria.

"Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, contou ela.

Então, ela contou que está chorando bastante e sentindo uma angústia. “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, declarou. 

Por fim, ela agradeceu pela compreensão dos fãs neste momento de sua vida. "Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios", disse. 

 

Tags

Autor