Mudanças

Maju no Fantástico e Tadeu Schmidt no BBB; entenda a dança de cadeiras na Globo

A emissora passa por uma série de mudanças após a saída de Tiago Leifert

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/10/2021 às 13:43 | Atualizado em 08/10/2021 às 14:45
Notícia
X

Uma dança de cadeiras acontece na Globo após a saída de Tiago Leifert da emissora. Agora, Maju Coutinho assume o 'Fantástico' e fica no lugar de Tadeu Schmidt, que será apresentador do 'BBB 22'.

De acordo com fontes do Purepeople, a Globo anunciará a mudança na próxima edição do 'Fantástico', no domingo (10). Além de não ter mais o comando de Tadeu Schmidt, a atração passará por um processo de alterações não anunciadas ainda.

Já Poliana Abritta, quem divide o programa com a nova linha de frente do 'BBB', não se tem a certeza para onde irá. A possibilidade é a volta da jornalista no âmbito internacional, isso porque ela passou dois meses em Nova York trabalhando para a Globo antes de ocupar o lugar de Renata Vasconcellos.

Mas, quem fica no 'Jornal Hoje' no lugar de Maju? César Tralli, que deixará o 'SP1' e deve seguir na GloboNews. A atração comandada pelo paulista não tem um nome definido, mas Marcelo Cosme, do 'GloboNews Em Pauta', é um profissional forte para ficar responsável pela atração.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor